Magistratura: curso aborda a economia do trabalho pós-crise de 2008

<< Voltar
Banner do curso de Atualização em Economia do Trabalho. "Mercado de Trabalho no Brasil: emprego, salário e desigualdade pós-crise de 2008" é o tema abordado nesta semana (23 e 24/04) pelo professor Dari Krein, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em curso da Escola Judicial do TRT-PR voltado para magistrados trabalhistas.

É a quinta etapa, de um total de dez módulos, do Curso de Atualização em Economia do Trabalho, iniciado em outubro do ano passado, e que integra o calendário de formação continuada de magistrados. 

Clique AQUI para acessar a programação completa do curso.

TREINAMENTOS 

Na semana que vem, 27 e 28 de abril de 2015, a capacitação da Escola Judicial se volta para os servidores, que se reúnem em um treinamento que tratará das principais funcionalidades do Bacenjud, CCS, Simba e Infojud, sistemas utilizados pelo Poder Judiciário como auxiliares nos processos de localização de bens e valores de devedores. 

A palestra "Ferramentas Tecnológicas de Apoio à Efetivação da Execução", cujas vagas estão esgotadas, será ministrada pelo juiz do Trabalho Marcos Barroso, do TRT de Minas Gerais, no auditório da Escola Judicial. Em pauta, além dos sistemas anteriormente mencionados, a investigação e a análise de temas importantes que podem surgir na fase de execução, como blindagem patrimonial, sócios ocultos e offshore, entre outros. 

Confira o cartaz de divulgação da palestra clicando AQUI.
   
Notícia publicada em 23/04/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
 
Última atualização: segunda-feira, 1 jun. 2015, 14:09