Magistrados: abertas as inscrições para o Curso Avançado em Análise Econômica do Direito, modalidade EaD

<<Voltar
Imagem do Curso Avançado em Análise Econômica do Direito - modalidade EaD
Professora Scheila do Rocio Cercal Santos Leal, juiz Eduardo Milléo Baracat, Desembargador Presidente Arnor Lima Neto, professor Eduardo Oliveira Agustinho e professora Marcia Carla Pereira Ribeiro
O Presidente Arnor Lima Neto (ao centro) inaugurou na sexta-feira (15/04) o Curso Avançado em Análise Econômica do Direito, na modalidade presencial. Acompanharam o desembargador a professora Scheila do Rocio Cercal Santos Leal, o coordenador pedagógico da Escola Judicial, juiz Eduardo Milléo Baracat, o decano da Escola de Direito da PUC-PR, professor Eduardo Oliveira Agustinho, e a professora Marcia Carla Pereira Ribeiro

A Escola Judicial abriu as inscrições para o Curso Avançado em Análise Econômica do Direito,  na modalidade EaD. São ofertadas 60 vagas, direcionadas aos magistrados que não tenham realizado inscrição na versão presencial. O curso é fruto de um acordo acadêmico e institucional celebrado com a PUC-PR, com base na Resolução ENAMAT 17/2014, que regulamenta os convênios celebrados por Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho.

As atividades têm coordenação acadêmica da professora Marcia Carla Pereira Ribeiro e serão desenvolvidas no período de 09 de maio a 18 de setembro de 2016, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Judicial [https://ead.trt9.jus.br].

A participação prevê carga horária de 32 horas distribuídas ao longo de quatro módulos; cada um deles corresponderá a oito horas de formação continuada. A Escola Judicial ressalta que inscrição só será possível para a totalidade do Curso. É importante observar ainda que as horas referentes a cada módulo do curso serao computadas como formacao continuada em correlação ao semestre de sua realização. Ao final, os Magistrados obterão certificação emitida pela Escola Judicial. Confira o seguinte calendário de atividades:


Modulo I - 09 a 29 de maio
Aviso: vídeos disponíveis somente até 05 de julho

Modulo II - 30 de maio a 19 de junho
Aviso: vídeos disponíveis somente até 25 de julho

Modulo III - 1º a 21 de agosto
Aviso: vídeos disponíveis somente até 31 de agosto

Modulo IV - 22 de agosto a 18 de setembro
Aviso: vídeos disponíveis somente até 30 de setembro

Ressalta-se que as horas referentes a cada Módulo do Curso serão computadas como formação continuada em correlação ao semestre de sua realização. Ao final, os Magistrados obterão certificação emitida pela Escola Judicial.

Para efetuar a inscrição acesse a Intranet ou  a página do Curso no Calendário da Escola Judicial.

  

Notícia publicada em 18/04/2016
Ascom/TRT-PR
(41)3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: terça-feira, 19 abr. 2016, 13:17