Seminário discute incidentes de uniformização de jurisprudência no TRT-PR

<<Voltar
Seminário Tramitação de IUJ e a RA 2/2016 no TRT-PR


Estão abertas as inscrições para o Seminário "Tramitação de IUJ e a RA 2/2016 no TRT-PR", que será realizado no dia 06 de maio, a partir das 13h30, no Plenário Pedro Ribeiro Tavares (Alameda Carlos de Carvalho, 528). As inscrições são destinadas aos magistrados e a todos os servidores da Capital e Região Metropolitana.

O seminário debaterá possíveis soluções para as questões decorrentes da tramitação dos incidentes de uniformização da jurisprudência (IUJ), após a distribuição para o relator, conforme a Resolução Administrativa 2/2016 do TRT-PR. Para os magistrados e servidores participantes, serão computadas 4 horas de capacitação.

O desembargador Célio Horst Waldraff será o palestrante e conduzirá as discussões do evento. O magistrado é coordenador do grupo de pesquisa "A Uniformização de Jurisprudência na Justiça do Trabalho após a Lei nº 13.015/2014: as soluções para o TRT/PR", que promove o seminário. O grupo de pesquisa está vinculado ao edital 2016-2017 da Escola Judicial do TRT-PR.

As inscrições podem ser feitas na página inicial da Intranet ou no site da Escola Judicial do TRT-PR, clicando AQUI.

AVISOS IMPORTANTES:

• A inscrição para as vagas disponibilizadas são para servidores lotados em Unidades de Curitiba e Região Metropolitana e pressupõe consulta com autorização prévia do superior hierárquico;

• Imprescindível a frequência integral para o cômputo das 04 (quatro) horas de capacitação;

• O servidor inscrito que desistir ou abandonar o curso (não frequentá-lo conforme controle que é procedido), sem justificativa formal prévia acatada pela Coordenação da Escola Judicial, tem ciência de que não obterá a inscrição em outros cursos promovidos pela Escola Judicial do TRT 9ª Região nos seguintes seis meses.


Notícia publicada em 04/05/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 5 mai. 2016, 15:47