Ministra Delaíde Alves Miranda Arantes e juristas debatem em Curitiba a terceirização nas relações de trabalho

<<Voltar

Banner Terceirização e sua Construção Jurisprudencial

Na próxima sexta-feira, 5 de agosto, um seminário traz a Curitiba a ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho, para debater o instituto da terceirização nas relações de trabalho. O evento terá transmissão ao vivo pela internet (canal do TRT-PR no YouTube).

O Seminário "Terceirização e sua Construção Jurisprudencial" é a primeira iniciativa conjunta resultante da parceria celebrada entre a Escola Judicial do TRT-PR e a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além da ministra, participam do encontro juristas e estudiosos do tema no Ministério Público do Trabalho e no Poder Judiciário.

O termo de cooperação acadêmica entre as duas instituições públicas, assinado em junho, tem duração de dois anos e busca trocar conhecimento através do desenvolvimento de cursos, seminários e outros eventos de nível acadêmico, conciliando a teoria com a prática realizada no Tribunal.


Confira a programação:

Seminário "Terceirização e sua Construção Jurisprudencial"

Local: Plenário Pedro Ribeiro Tavares, sede do TRT-PR. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro, Curitiba.

13h45min - Abertura

Mesa "Terceirização e jurisdição constitucional"
Painelistas: Marthius Sávio Cavalcante Lobato (Prof. UnB); Ricardo José Macedo Britto Pereira (MPT); José Aparecido dos Santos (Juiz do Trabalho-TRT 9ª Reg.)

Mesa "Terceirização e uniformização da jurisprudência nos Tribunais do Trabalho na perspectiva do CPC/2015" 
Painelistas: Ministra Delaíde Alves Miranda Arantes (TST); Gabriela Neves Delgado (Profa. UnB); Desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu (Vice-Presidente TRT 9ª Região)

Clique aqui para mais informações e acesso ao link de inscrições.


Notícia publicada em 03/08/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: sexta-feira, 5 ago. 2016, 10:59