Servidor: inscreva-se para a palestra do programa Gestão de Pessoas por Competências, terça, 22

<<Voltar


A palestra “Talentos da Nova Era – Empoderamento, Resiliência e Accountability: atributos dos profissionais de excelência”, do consultor Eduardo Carmello, encerrará na próxima terça-feira, 22 de novembro, o 1º ciclo para servidores do programa Gestão de Pessoas por Competências no Tribunal do Trabalho do Paraná.

Para servidores do interior, há vagas presenciais com pagamento de diárias. O evento, das 14 às 15h30, será no plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do TRT (Al. Carlos de Carvalho, 528, Centro) e terá transmissão simultânea por meio do ambiente virtual da Escola Judicial, cujo link será divulgado por e-mail a todos os servidores na segunda-feira.

Para assistência remota, não é necessária a inscrição.

Foram disponibilizadas 215 vagas aos servidores da capital e região metropolitana e 85 vagas para servidores do interior (uma vaga por unidade). Participantes do interior deverão obter autorização prévia do superior hierárquico e terão direito ao pagamento de até 1,5 diária, além do ressarcimento das despesas com deslocamento. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

A averbação da carga horária relativa ao evento e a validação para fins de Adicional de Qualificação dependerão da audiência integral do evento pelos participantes e do preenchimento de Relatório de Avaliação, em link a ser disponibilizado oportunamente pela Escola Judicial.

Objetivos da conferência:

- Promover o Engajamento, a Integração e Confiança entre os participantes para o aprimoramento do espírito de transformação no trabalho e alinhamento com os objetivos e valores da empresa.

- Demonstrar os aspectos diferenciais dos profissionais que produzem transformações e inspirar outros a conduzirem sua trajetória de desempenho e inovação na mesma direção.


As inscrições poderão ser realizadas na intranet, nos seguintes links (específicos para servidores):

- servidores da Capital e Região Metropolitana (AQUI):
- servidores do Interior (AQUI):


Informações complementares podem ser obtidas com os servidores da Assessoria da Escola Judicial, pelo endereço eletrônico escolajudicial@trt9.jus.br e pelo ramal (841) 7476/7355.

Acesse AQUI a página da Escola Judicial com a divulgação do evento.


Notícia publicada em 18/11/2016.
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br  
Última atualização: sexta-feira, 18 nov. 2016, 17:12