Tópico controverso da reforma trabalhista é tema de nova edição da Revista Eletrônica

<<Voltar

Capa Edição 57 da Revista Eletrônica: "Negociado X Legislado I - Reforma Trabalhista"

A prevalência de acordos e convenções coletivas entre patrões e empregados sobre a legislação - um dos tópicos mais controvertidos da reforma trabalhista em trâmite no Congresso Nacional - é o tema da edição de março da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR.

O periódico, que pode ser consultado gratuitamente, reúne artigos de renomados juristas, que expõem seus pontos de vista, análises e fundamentos, possibilitando ao leitor uma compreensão ampla e aprofundada a respeito das mudanças propostas pelo Projeto de Lei nº 6.787 de 2016, que altera dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho, além de dispor sobre eleições de representantes dos trabalhadores no local de trabalho e sobre trabalho temporário.

Os textos publicados são dos ministros do TST Maurício Godinho Delgado, Augusto César Leite de Carvalho e Kátia Guimarães Arruda; do advogado e procurador regional do trabalho aposentado, Raimundo Simão de Melo; dos professores Gustavo Filipe Barbosa Garcia e Jorge Souto Maior; e do advogado Danilo Uler Corregliano.

No periódico eletrônico, é possível ler acórdãos do Supremo Tribunal Federal, sentenças e sinopses de dois livros. Todo o material está vinculado à Lei nº 6.787 de 2016.

A Revista Eletrônica, que está na 57ª edição, pode ser acessada AQUI.

Notícia publicada em 27/03/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 28 mar. 2017, 11:41