Seminário em Maringá debaterá impactos da Reforma Trabalhista

<<Voltar
Seminário "Meio Ambiente do Trabalho e Reforma Trabalhista" - Trabalho Seguro PR

O TRT do Paraná, numa parceria firmada entre o Programa Trabalho Seguro PR e a Escola Judicial do Tribunal, promoverá, nos próximos dias 1º (a partir das 18h) e 2 (das 9h às 17h15) de março, no Fórum Trabalhista de Maringá, o seminário "Meio Ambiente do Trabalho e Reforma Trabalhista". O evento terá apoio da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Maringá.

Na programação do seminário está incluída a exposição de fotografias Trabalho Seguro 2018, com imagens que retratam o dia a dia de trabalhadores em distintas atividades produtivas. Na conferência de abertura - Reforma Trabalhista: o que virá? -, o advogado e professor pós-doutor Marco Antônio César Villatore traçará um panorama do que se pode esperar das relações capital-trabalho no Brasil com a edição da nova Lei.

A mediação dos debates agendados para o segundo dia do seminário será realizada por magistrados, profissionais liberais e professores renomados da área do Direito. Ao longo do evento serão discutidos, entre outros tópicos, aspectos relacionados a contratos de trabalho; processos trabalhistas; súmulas do Tribunal Superior do Trabalho; segurança no trabalho; perícia judicial; honorários; acordos; mediação; arbitragem; tudo sob a ótica da Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017).

Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná poderão se inscrever pela intranet do TRT-PR, em links específicos acessados com login e senha pessoais. As inscrições para advogados, acadêmicos e demais interessados que compõem o público externo devem ser feitas junto à OAB Maringá (acesse o site da Ordem AQUI). O número de vagas é limitado.

Acesse AQUI a programação completa do seminário.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail escolajudicial@trt9.jus.br ou pelo fone (41) 3310-7424


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br 

Última atualização: segunda-feira, 19 fev. 2018, 12:56