Escola Judicial realiza em Londrina a 5ª edição da palestra "Previdência complementar do Regime Próprio dos Servidores Públicos"

<<Voltar

Magistrados e servidores da Justiça do Trabalho do Paraná, e servidores da Justiça Federal, participaram da palestra "Previdência Complementar do Regime Próprio dos Servidores Públicos", que a Escola Judicial realizou em Cascavel no dia 15 de junho, no Auditório da Justiça Federal.

Foto participantes durante o evento

Foto do palestrante durante o evento

As edições anteriores ocorreram em Curitiba, Ponta Grossa, Maringá e Cascavel, sempre trazendo exposição do professor Noa Piatã Bassfeld Gnata.

A atividade complementa curso em EaD também oferecido pela Escola Judicial, e teve programação composta por palestra técnica e discussões práticas, com duração de três horas computadas para aquisição do adicional de qualificação ou horas formativas, observados os critérios e a avaliação propostos pela Escola Judicial do TRT-PR.

A juíza Ana Paula Sefrin Saladini, gestora de interlocução regional da Escola Judicial, saudou os 15 magistrados presentes e servidores. Ao apresentar o palestrante aos 65 participantes do evento, ressaltou que a iniciativa temática surge da necessidade de capacitar para interesse em matéria que atinge todos os magistrados e servidores, prestando subsídio à decisão quanto à migração ou não para o regime previdenciário previsto pela Lei n. 12.618/2012, e atualizando matérias previdenciárias em recentes revisões legislativas.

Mantenha-se sempre informado quanto às ações formativas e de capacitação, consultando o Calendário da Escola Judicial.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Fotos: Edeni Mendes da Rocha

(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: segunda-feira, 18 jun. 2018, 16:36