Evento de Abertura do Ano Letivo da Escola Judicial do TRT-PR tem número de vagas ampliado 

<<Voltar
Imagem com título do curso

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho do Paraná ampliou o número de vagas do curso Jurisdição Constitucional e Hermenêutica, tendo em vista o grande interesse por parte de magistrados e servidores.

Em razão do público maior, foi alterado o local do evento, que passa a ser na sede do TRT do Paraná - Plenário Pedro Ribeiro Tavares (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 528), em Curitiba, no dia 22 de fevereiro, das 14h às 18h.

A aula, a ser ministrada pelo jurista Lenio Luiz Streck, abre o Ano Letivo da Escola Judicial. É o primeiro módulo do curso Jurisdição Constitucional e Controle de Constitucionalidade em Matéria Trabalhista, que está sendo realizado em parceria com a ABDConst, entidade especialista em Direito Constitucional.

Parceria

A ABDConst tem o objetivo de promover o estudo do Direito Constitucional por meio da prática acadêmica e da integração social, com a proposta de contribuir para o fortalecimento do Estado Social Democrático de Direito. A entidade, que conta com a experiência e proficiência de renomado corpo docente, organiza o Simpósio Nacional de Direito Constitucional, um dos maiores eventos de Direito Constitucional de todo o país.

"O grande interesse pelo curso demonstrado por magistrados e servidores do TRT do Paraná mostra que a Escola Judicial acertou novamente ao escolher como parceira a ABDConst, que por sua vez está oportunizando os melhores juristas para ministrar cursos, como por exemplo, o professor Lenio Streck", enfatizou o diretor da Escola Judicial, desembargador Cassio Colombo Filho.



Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br



Última atualização: quinta-feira, 14 fev. 2019, 10:44