Teletrabalho: Revista Eletrônica analisa mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista

<<Voltar
Capa da 75ª edição da Revista

O exercício do teletrabalho volta a ser pauta dos debates propostos pela Revista Eletrônica, agora sob o viés da Reforma Trabalhista. O tema foi abordado anteriormente na edição nº 33, de setembro de 2014, mas mudanças recentes impostas pela Lei 13.467/17 trouxeram novos questionamentos em relação à matéria.

Nesta edição, são abordados aspectos como modalidades do teletrabalho, controles de jornada, impactos à saúde do trabalhador, direito à desconexão, responsabilidade pelos custos de infraestrutura, entre outros tópicos relevantes.

A publicação apresenta ainda, na Seção de Códigos e Leis, a Resolução nº 227/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que regulamenta o teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário e dá outras providências

Na Seção de Notícias, um texto extraído do site do Tribunal Superior do Trabalho (TST) aborda o teletrabalho no Judiciário Trabalhista sob a ótica da produtividade e da economia de recursos.

Artigos de renomados autores, além de uma coletânea de decisões de vários Tribunais, estão reunidos nesta publicação, que pretende oferecer análises produzidas sob novas perspectivas.

A 75ª edição da Revista Eletrônica pode ser acessada AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 28 fev. 2019, 11:03