Palestra "Letramento Digital e Mídias Sociais" com inscrições abertas no dia 17/06

<<Voltar
Palestra Letramento Digital e Mídias Sociais

Estão abertas, na intranet, as inscrições para a palestra "Letramento Digital e Mídias Sociais", com André Gonçalves Zipperer, Rhodrigo Deda Gomes e Fabro Steibel.

Na oportunidade serão abordados os temas "Letramento Digital", "O Impacto das Redes Sociais na Vida dos Magistrados, hoje", "Compreendendo as Redes Sociais" e "Identificando as Melhores Práticas".

O evento será realizado em 28 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h30min, no Auditório da Escola Judicial (Av. Vicente Machado, 147 - sobreloja), em Curitiba. A carga horária é de 6 horas, preenchidas as exigências legais. As inscrições seguem até as 23h55min do dia 27 de junho.

Serão disponibilizadas 20 vagas para magistrados e 20 para assessores de Desembargadores, com a possibilidade de remanejamento de acordo com a procura. Há previsão de pagamento de até 1 e 1/2 diárias e deslocamento para 10 magistrados do interior que façam jus, observada a ordem cronológica de inscrição.

OS PALESTRANTES
André Gonçalves Zipperer é doutor em Direito Econômico e Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, sendo bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. Mestre em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba (2009). Atualmente é advogado, sócio da Zipperer e Minardi Advogados Associados, professor convidado de cursos de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Universidade Positivo, Faculdade das Indústrias e do Centro Universitário Curitiba. Membro das Comissões de Inovação e Gestão, Direito Sindical e de Exame da Ordem e Estágio da OAB-PR e do Instituto dos Advogados do Paraná. Conselheiro membro do Conselho de relações do trabalho da Associação Comercial do Paraná e do Conselho Geral da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná.

Rhodrigo Deda Gomes é mestre em Tecnologia e Sociedade no PPGTE pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2009) e em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). É presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR.

Fabro Steibel é pós-doutor pela Universidade das Nações Unidas e pela Universidade Federal Fluminense e doutor em Comunicação pela Universidade de Leeds (Reino Unido), mestre em comunicação pela Universidade Federal Fluminense e graduado em comunicação social com habilitação em publicidade pela Universidade Federal do Paraná.  É pesquisador visitante na Universidade das Nações Unidas e na Universidade da Califórnia em San Diego. É professor de inovação e tecnologia na ESPM (Brasil), bolsista em governo aberto da Organização dos Estados Americanos (OEA) e IRM na Open Government Partnership. Suas áreas de especialização incluem inovação, tecnologia e governo aberto. Atualmente, é diretor executivo do Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro.


SERVIÇO

Inscrições: das 12h do dia 17 de junho (segunda-feira) até as 23h55min do dia 27 de junho
Dia: 28 de junho de 2019
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h30min
Local: Auditório da Escola Judicial - Avenida Vicente Machado, 147 (sobreloja) - Curitiba.


Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br




Última atualização: segunda-feira, 17 jun. 2019, 17:19