Abertas as inscrições da 9ª Semana Institucional

<<Voltar
Banner 9ª Semana Institucional da Magistratura

As inscrições da 9ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho do Paraná, a qual abordará a temática "Revolução 4.0: Direito, Inovação e Tecnologia", serão abertas no hotsite do evento, a partir das 12h da próxima segunda-feira (19 de agosto).

De 9 a 13 de setembro deste ano, especialistas no assunto apresentarão seus pontos de vista e suas previsões sobre o tema.

A conferência de abertura do evento "Ética e Tecnologia" será ministrada pela professora Ana de Oliveira Frazão, da Universidade de Brasília. No dia 10, o professor Alexandre Morais da Rosa, das Universidades Federal de Santa Catarina e do Vale do Itajaí, discorrerá acerca da "Teoria dos jogos e Revolução 4.0". A conferência de encerramento "Sociedade da Informação" ficará a cargo do professor Tércio Sampaio Ferraz Junior, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Além das conferências, a 9ª Semana contará com painéis e comissões temáticas que versarão acerca do tema do evento.

Segundo o diretor da Escola Judicial, desembargador Cassio Colombo Filho, "tendo em vista que o Judiciário está vivendo a Revolução 4.0, com a implantação de sistema de gestão, robôs e até decisões virtuais, o TRT do Paraná não poderia ficar à margem desse cenário instigante, razão pela qual estamos trazendo a temática para debates e reflexões na 9ª edição da Semana Institucional".

INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser efetuadas por meio do link www.trt9.jus.br/9semanainstitucional, onde devem ser preenchidos os campos: "nome", "e-mail", "telefone" e "CPF". O cadastramento visa a facilitar o controle de frequência por meio de códigos de barras, que poderá ser utilizado no celular.

No ato da inscrição, deve ser escolhido o grupo de trabalho que o magistrado deseja compor (A, B, C, D ou E). Essa divisão tem finalidade apenas operacional, possibilitando a todos igual conhecimento das temáticas enfocadas e propiciando, assim, debate de temas previamente selecionados pela Comissão Científica.

As inscrições seguem até as 23h55min do dia 4 de setembro.

Informações: Escola Judicial
Escola Judicial
escolajudicial@trt9.jus.br
Telefone: (41) 3310-7424



Última atualização: terça-feira, 20 ago. 2019, 11:44