Data: 18/09 - 14:00 às 16:00

Público: Magistrados e Servidores

Modalidade: Ensino a distância - autoinstrucional

Carga horária: 2h

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. A transmissão do evento será realizada no canal da Escola Judicial no YouTube. A avaliação ficará disponível até o dia 05/10/2020 no Espaço do Magistrado/Espaço do Servidor.

Informações adicionais:

O conteúdo será ministrado por Marcelo Girade Corrêa, formado em negociação no Brasil e nas instalações da Universidade de Harvard pela CMI Interser, empresa criada pelos fundadores do Método Harvard de Negociação.

O evento objetiva demonstrar as vantagens e a importância em desenvolver a competência individual e institucional em métodos consensuais efetivos de resolução de disputas com ênfase em negociação.

Tópicos principais da palestra: Método de Negociação Baseado em Interesses; Critérios para medir a efetividade de um método de negociação; Elementos que estruturam a negociação baseada em princípios; O Modelo de Escalada do Conflito de Glasl e sua aplicação na definição de estratégias de atuação em programas de resolução adequada de disputas nas organizações públicas e privadas; Elementos que potencializam a construção de relacionamentos funcionais para pessoas físicas e jurídicas e seus impactos na resolução construtiva de conflitos; Os processos colaborativos no "novo normal". 

Última atualização: quinta-feira, 1 out. 2020, 22:40