Presidente do TRT-PR recebe placa alusiva a prêmio da Revista Eletrônica

                                                   Publicação foi premiada na categoria “Educação e Comunicação”


A desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu entregou (16/12) ao presidente do TRT-PR, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, a placa comemorativa do Prêmio Nacional Educação Corporativa no Judiciário.

O prêmio foi vencido pela Revista Eletrônica da Escola Judicial do tribunal paranaense, na categoria “Educação e Comunicação”, durante o III Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (CONECJUS), que aconteceu (5 e 6/12) em São Paulo.



“Eu acompanhei o trabalho de pesquisa do desembargador Gunther e o que ele conseguiu concretizar nesta revista. É um trabalho muito árduo, mas contamos com o apoio de uma equipe muito competente na Escola Judicial”, avaliou a desembargadora Marlene Suguimatsu, que foi diretora da Escola Judicial na gestão anterior.


A revista idealizada pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther tem periodicidade mensal e já alcança 25 edições. A publicação utiliza recursos como "Page Flip", rolagem de página eletrônica e pesquisa automática.

O presidente do Regional paranaense, desembargador Altino Pedrozo dos Santos afirmou, disse que o prêmio "é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Escola, por nossos abnegados desembargadores, juízes e servidores, que fazem da revista um sucesso".

Para o atual diretor da Escola Judicial, desembargador Célio Horst Waldraff, “o registro do sucesso desta revista digital é evidente pelo número de acessos que ela tem (440.000 acessos até a última edição)”.

O desembargador Luiz Eduardo Gunther, que coordena o grupo de trabalho e pesquisa responsável pela publicação, disse que se trata de "um justo reconhecimento a uma enciclopédia de conhecimento e divulgação da Justiça do Trabalho".


Integram ainda o grupo de trabalho e pesquisa responsável pela publicação:

Adriana Cavalcante de Souza Schio; Angélica Maria Juste Camargo; Eloina Ferreira Baltazar; Joanna Vitória Crippa; Juliana Cristina Busnardo de Araújo; Larissa Renata Kloss; Márcia Bryzynski; Maria Ângela de Novaes Marques; Maria da Glória Malta Rodrigues Neiva de Lima; Patrícia Eliza Dvorak; Simone Aparecida Barbosa Mastrantonio e Willians Franklin Lira dos Santos.

Última atualização: sexta-feira, 24 jan. 2014, 13:03