Data/horário26/07 - 08:00 às 17:00, com intervalo para almoço.

Público: Magistradas/os [30 vagas], Servidoras e Servidores [60 vagas]

Modalidade: Presencial

Local: Auditório da Escola Judicial (Av. Vicente Machado, nº 147, sobreloja, Curitiba-PR)

Carga horária: 8h

Inscrições: Encerradas

Horas Formativas (magistradas/os) e Adicional de Qualificação (servidoras/es): mediante registro de presença e preenchimento de avaliação de reação, de preenchimento obrigatório para magistradas/os e servidoras/es, disponibilizada no moodleaté o dia 05 de agosto de 2024.

Informações adicionais:

O curso integra o PDG-JUD 2024 e, em consonância com a Recomendação nº 144/2023 do CNJ, tem o objetivo de compreender a linguagem simples como elemento necessário e legitimador das decisões judiciais e administrativas adotadas pelos Tribunais brasileiros e estimular sua adoção como estratégia de boa comunicação do Poder Judiciário com todas as pessoas.

Instrutor: Nivaldo Dóro Júnior (Mestre em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Analista Judiciário - Área Judiciária do quadro de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. Chefe de Gabinete de Ministro no Tribunal Superior do Trabalho. Foi Assessor de Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Secretário-Geral da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e Assessor de Ministro no Tribunal Superior do Trabalho).