Escola de Magistrados francesa oferece bolsas de estudo

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) francesa, por intermédio da Embaixada da França no Brasil, e como parte do convênio de cooperação firmado com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), está oferecendo duas bolsas de estudos a magistrados trabalhistas brasileiros para participação no curso “Investigação Econômica e Financeira”, a ser realizado em Paris, no período de 3 a 14 de novembro deste ano.

Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário (clique aqui) e comprovar o domínio do idioma francês. O formulário de inscrição, devidamente preenchido, deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico enamat@enamat.jus.br, até o dia 6 de agosto de 2014, a fim de que haja o cumprimento dos prazos fixados pela Embaixada da França no Brasil.

A bolsa oferecida pela Embaixada cobre pagamento de inscrição, despesas de hospedagem e parte das despesas de alimentação do participante. Os custos com as passagens aéreas serão de responsabilidade do interessado.

O diretor da Enamat, ministro João Oreste Dalazen, encaminhou ofício às Escolas de Magistrados e aos Tribunais Regionais do Trabalho comunicando sobre a abertura das vagas.

Cláudia Valente

Última atualização: segunda-feira, 19 mai. 2014, 17:23