O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná abre inscrições para evento em que serão homenageadas duas importantes personalidades do mundo jurídico e, em seguida, apresentado seminário sobre Direito do Trabalho e globalização.


O evento, organizado pela Escola Judicial, será realizado na próxima segunda-feira (01/12), às 17h, no Auditório Pedro Ribeiro Tavares, na sede do Tribunal – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 528, Curitiba.


O juiz aposentado do TRT-PR e advogado, Manoel Antônio Teixeira Filho, e o professor Antonio Baylos Grau serão agraciados com a Medalha da Ordem das Araucárias, no grau Comendador, que é um reconhecimento àqueles que se dedicaram ao engrandecimento da Justiça do Trabalho.


Após as condecorações, o homenageado Antonio Baylos Grau vai apresentar a conferência “Direito do Trabalho e Globalização”. O professor doutor pela Universidad Complutense de Madrid, ministra a disciplina Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social na Universidad de Castilla – La Mancha.


O evento, que corresponderá a duas horas e meia de capacitação, oferece 100 vagas para servidores lotados em Curitiba e Região Metropolitana e 30 vagas para servidores de unidades do interior. Para magistrados, as vagas são ilimitadas.

Inscrições através dos links abaixo.

Inscrições Magistrados

Inscrições Servidores da Capital e Região Metropolitana

Inscrições Servidores do Interior


Última atualização: quarta-feira, 26 nov. 2014, 10:43