Curso sobre o novo CPC para unidades do interior do Estado

<< Voltar

Dentro do programa permanente de interiorização de suas ações, a Escola Judicial do TRT do Paraná abriu inscrições para o curso Impacto do Novo CPC no Processo do Trabalho.  São 80 vagas dirigidas a servidores lotados nas unidades de Apucarana, Rolândia, Cambé, Ivaiporã, Porecatu, Londrina e Arapongas.
.
O curso será ministrado pelo juiz Rodrigo da Costa Clazer em Apucarana, no dia 12 de março, das 18 até às 22 horas, no auditório da OAB local, Rua René Camargo de Azambuja, nº 440, Centro. As horas contam para adicional de qualificação.
.
Além de ser uma ação de interiorização da Escola, o curso atende às diretrizes da Resolução 195 do CNJ quanto ao aprimoramento e à capacitação de servidores lotados em unidades de primeiro grau de jurisdição.
.
As inscrições podem ser feitas na intranet, por meio do link:
.
.
Desde maio de 2014, a Escola Judicial mantém o Grupo de Estudos sobre o Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil, coordenado pelo desembargador Cássio Colombo Filho e pelo juiz Rodrigo da Costa Clazer (Coordenador Adjunto). O Grupo realiza reuniões periódicas, eventos de discussão e análise das modificações do Processo Civil com repercussão no Processo do Trabalho, além de seminários com renomados processualistas. Também elabora artigos debatendo o projeto do novo código, desde o momento em que foi aprovado pela Câmara de Deputados até o envio do texto final à sanção Presidencial.
.
Clique na imagem abaixo para acessar sua descrição de acessibilidade.
.
A imagem traz uma ilustração do Pêndulo de Newton, onde sete esferas se alinham na horizontal sustentadas por fios presos em uma armação de madeira. Cada uma das esferas traz uma letra, que, em conjunto, formam a palavra “impacto”. Abaixo, o restante do título do evento com os dizeres ”do novo CPC no Processo do Trabalho” e todas as informações sobre o evento.
Última atualização: quinta-feira, 26 mar. 2015, 15:28