Atenção magistrados: nesta quinta-feira e sexta-feira (12 e 13/03) curso de Atualização em Economia do Trabalho Base de dados

<< Voltar

Banner do Curso de Atualização em Economia do Trabalho traz a ilustração vetorial de quatro operários em andaimes de construção civil. Ao fundo, a imagem de gráficos de barras e gráficos de linhas, com o símbolo do cifrão no topo de algumas das barras. Na parte superior do banner, o título do curso em uma faixa sobre uma representação do mapa mundial. A Escola Judicial retoma nesta quinta-feira e sexta-feira (12 e 13/03) o Curso de Atualização em Economia do Trabalho. O evento, direcionado a magistrados, está na 4ª sessão da Programação e contará com o professor Marcio Pochmann, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). O convidado vai abordar o tema “As Perspectivas da Economia Brasileira”, com a ementa “Análise da dinâmica da economia brasileira pós-crise de 2008. As disputas sobre os rumos da economia brasileira. Os desafios para viabilizar um crescimento sustentável e superar os gargalos do baixo crescimento”.
O evento será realizado nesta quinta-feira (12), das 18h30 às 21h30, e sexta-feira (13), das 08h30 às 12h30, na sala de capacitação 02 da Escola Judicial – Av. Vicente Machado, 147.

O Curso de Atualização em Economia do Trabalho é projeto de formação continuada de Magistrados do TRT da 9ª Região, desdobrando em 10 sessões de 7 horas, sob coordenação do professor Dari Krein e ministrado exclusivamente por professores da UNICAMP.

Curriculum do professor Marcio Pochmann: graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é Professor Livre Docente da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Politicas Socias e do Trabalho. Atuando principalmente no seguinte tema: politicas de trabalho.

Última atualização: segunda-feira, 13 abr. 2015, 17:17