Semana tem qualificações voltadas a servidores do TRT-PR

<< Voltar

Imagem em plano médio mostra o juiz do TRT de Minas Gerais, Marcos Barroso, dirigindo-se a servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná em palestra proferida no auditório da Escola Judicial. O magistrado encontra-se de pé, falando ao microfone

Treinamentos tiveram início com palestra do juiz Marcos Barroso

As atividades de capacitação promovidas pela Escola Judicial do TRT-PR encerram o mês de abril com dois importantes lançamentos. Nos dias 27 e 28, servidores se reúnem em um treinamento que trata das principais funcionalidades do Bacenjud, CCS, Simba e Infojud, sistemas utilizados pelo Poder Judiciário como auxiliares nos processos de localização de bens e valores de devedores.

A palestra "Ferramentas Tecnológicas de Apoio à Efetivação da Execução", cujas vagas estão esgotadas, é trazida pelo juiz do Trabalho Marcos Barroso, do TRT de Minas Gerais, e apresentada no auditório da Escola Judicial.

Em pauta, além dos sistemas anteriormente mencionados, a investigação e a análise de temas importantes que podem surgir na fase de execução, como blindagem patrimonial, sócios ocultos e offshore, entre outros. 

Confira o cartaz de divulgação da palestra clicando AQUI.

Curso EaD

Com início previsto para segunda-feira (27), o curso "Responsabilidade Civil no Direito do Trabalho" vai disponibilizar 500 vagas na modalidade EaD (Educação a Distância) a servidores do Tribunal, que terão até 25 de maio para concluir os estudos. 

O conteúdo programático, elaborado pelo professor e jurista José Affonso Dalegrave Neto, prevê a realização de atividades avaliativas e acesso a vídeos relacionados ao tema, totalizando 30 horas de imersão na matéria. 

Acesse AQUI o cartaz eletrônico de lançamento do curso.
   
Notícia publicada em 24/04/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: terça-feira, 28 abr. 2015, 09:24