Ministra do TST participará de seminário no Paraná sobre combate ao trabalho infantil

<< Voltar

 

Notícia publicada em 28/04/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Imagem: Escola Judicial
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

.

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná abriu as inscrições para o Seminário "Políticas Públicas de Combate ao Trabalho Infantil e para Profissionalização de Adolescentes", que será realizado nos dias 14 e 15 de maio de 2015 (quinta e sexta-feira). O evento, direcionado a magistrados e servidores da Justiça trabalhista da 9ª Região, acontecerá no Auditório Pedro Ribeiro Tavares, no Edifício Rio Branco - Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba.

O seminário contará com a participação da ministra Kátia Magalhães Arruda, do Tribunal Superior do Trabalho, que apresentará a conferência de abertura. Também estão confirmadas palestras dos juízes trabalhistas Marcos Neves Fava (TRT-SP), Andréa Saint Pastous Nocchi (TRT-RS), dos procuradores do trabalho Tiago Ranieri de Oliveira (MPT-GO) e Mariane Josviak (MPT-PR), e da advogada, mestre em saúde pública, Sandra Regina Cavalcante.


A Escola Judicial está disponibilizando 150 vagas para servidores lotados em Curitiba e Região Metropolitana, das áreas administrativa e judiciária. A programação prevê carga horária de sete horas de capacitação.


As inscrições pedem ser feitas através dos links abaixo.


MAGISTRADOS


SERVIDORES


Acesse AQUI a programação completa do seminário.

















Última atualização: quarta-feira, 29 abr. 2015, 10:54