Edição da Revista Eletrônica explora o tema dos recursos trabalhistas

<<Voltar

imagem traz fachada do edifício do Tribunal Superior do Trabalho em Brasília  

A Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR traz em sua 40ª edição um estudo sobre o recurso na Justiça do Trabalho, com destaque para a aplicação da Lei 13.015/2014. Diversos aspectos da recente norma, que altera o processamento dos recursos trabalhistas e regula a uniformização da jurisprudência, são examinados em artigos dos ministros João Oreste Dalazen e Cláudio Brandão, do TST, e do desembargador Célio Horst Waldraff, diretor da Escola Judicial do TRT-PR.

Os desdobramentos da nova lei no Judiciário trabalhista são analisados também pelos juristas Estevão Mallet, Gustavo Felipe Barbosa Garcia e José Alberto Couto.

Além dos artigos, o leitor poderá acessar vídeos com conteúdo integral das palestras proferidas pelo ministro João Oreste Dalazen e pelo juiz do trabalho Júlio César Bebber, em eventos realizados na Escola Judicial.

O vice coordenador da Escola Judicial, juiz Fernando Hoffmann, afirma que a escolha do tema "não poderia ser mais feliz e oportuna, dada a intensidade dos impactos que o novo regramento impôs ao sistema recursal trabalhista, notadamente no que diz respeito ao recurso de revista".


A 40ª edição da Revista Eletrônica pode ser acessada AQUI.


Notícia publicada em 02/06/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 10 jun. 2015, 11:59