Ministros do TST vêm a Curitiba discutir Dano Moral, um tema assíduo na Justiça do Trabalho

<<Voltar

Na próxima segunda-feira, 15 de junho, os ministros do Tribunal Superior do Trabalho Alexandre de Souza Agra Belmonte e Guilherme Augusto Caputo Bastos vêm a Curitiba participar do colóquio "Perspectivas do TST na análise do Dano Moral", promovido pela Escola Judicial do TRT do Paraná.

 

"Estudo de Casos Envolvendo o Dano Moral na Justiça do Trabalho" será o tema de conferência apresentada pelo ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos. Para falar sobre "Critérios de Fixação da Indenização dos Danos Morais", o convidado é o ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte. O encontro, voltado para um público de magistrados e servidores de Curitiba e Região Metropolitana, acontece das 18h30 às 20h30 e será computado para efeito de qualificação dentro do programa de formação continuada do TRT-PR.

 

Caputo Bastos atua no TST desde 2007 e preside a Academia Nacional de Direito Desportivo, enquanto Agra Belmonte, que é doutor em Justiça e Sociedade e mestre em Direito das Relações Sociais, chegou ao TST em 2012.

 

Clique AQUI para acessar o cartaz eletrônico com a programação do evento e AQUI para acessar a descrição de acessibilidade.
Imagem em plano americano mostra o ministro do TST Alexandre de Souza Agra Belmonte falando ao microfone. O ministro está de óculos e trajando toga
Ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte
Imagem em plano americano mostra o ministro do TST Guilherme Augusto Caputo Bastos em pose clássica de estúdio, olhando para a câmera
Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos

Notícia publicada em 10/06/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 11 jun. 2015, 12:28