Revista Eletrônica do TRT-PR fará parte do acervo da Biblioteca Digital do TST

<<Voltar

Capa da última edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial  do TRT do Paraná 

A Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT do Paraná passará a compor, em breve, o acervo da Biblioteca Digital do Tribunal Superior do Trabalho (BDTST). A informação foi confirmada pela ministra Maria de Assis Calsing, presidente da Comissão Permanente de Documentação do TST.

No ofício encaminhado ao diretor da EJ, desembargador Célio Horst Waldraff, a ministra comunica que a Revista Eletrônica foi contemplada para integrar o acervo diferenciado, idealizado para reunir a jurisprudência e legislação produzida pelo Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho acrescido de outras "coleções, como doutrina, produção intelectual de ministros e servidores, normas jurisprudenciais, com o objetivo de disponibilizar um repositório institucional da Justiça do Trabalho aberto a toda a sociedade".

A Revista Eletrônica será oportunamente disponibilizada na Biblioteca Digital do TST no endereçohttp://aplicacao.tst.jus.br/dspace. Por intermédio da indexação à nova plataforma, a publicação também receberá divulgação na Rede Virtual de Bibliotecas do Senado.

 

Saiba mais sobre a Revista Eletrônica do TRT-PR no vídeo a seguir. [LINK] 

A publicação, que completará quatro anos em outubro, aproxima-se de um milhão de consultas a todas as 43 edições.



Notícia publicada em 28/08/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Last modified: Friday, 28 August 2015, 6:51 PM