Restam poucas vagas para oficina com professor doutor Christophe Dejours

<<Voltar
Imagem com a identidade visual da quinta semana institucional

 

Ainda estão disponíveis as últimas vagas para a oficina Organização do Trabalho Judicial e Saúde Mental, ministrada pelo professor Christophe Dejours, do Conservatório Nacional de Artes e Ofícios de Paris (França). O curso acontece dia 15/9, a partir das 9 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba (Av. Vicente Machado, 400, Centro), e integra a programação da 5ª Semana Institucional da Magistratura. As inscrições podem ser feitas através da Intranet e destinam-se exclusivamente a magistrados.

O psiquiatra francês Christophe Dejours é doutor em Medicina, sendo um especialista em Trabalho e Saúde Mental. Atualmente ocupa a cátedra de Psicanálise e Saúde do Trabalho no Conservatório Nacional de Artes e Ofícios, na França. Esta é a segunda vez que o professor participa da Semana Institucional da Magistratura do TRT-PR.

Em 2011, a participação do professor Dejours inspirou a criação de um grupo de pesquisa na Escola Judicial sobre os impactos do trabalho judicial na saúde psíquica, atualmente sob a coordenação do juiz Leonardo Wandelli, titular da 5ª VT de São José dos Pinhais.

Clique AQUI para se inscrever.

Clique AQUI para acessar a programação completa da 5ª Semana Institucional da Magistratura.

Notícia publicada 02/09/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Last modified: Thursday, 3 September 2015, 12:04 PM