Abertas inscrições para seminário internacional da Escola Judicial

<<Voltar
Banner I Seminário Internacional O Direito Humano e Fundamental ao Trabalho em Tempos de Crise Mundial

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Internacional: O Direito Humano e Fundamental ao Trabalho em Tempos de Crise Mundial. O evento da Escola Judicial do TRT-PR ocorrerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, no plenário Pedro Ribeiro Tavares (Al. Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba). Trata-se da atividade de encerramento do Projeto Plurianual e da 4ª Turma de Especialização em Direito da EJ.

Na quinta-feira (25 de fevereiro) o seminário será realizado das 8h45min às 12h15min e das 18h30min às 22h00min. Já na sexta-feira (26 de fevereiro), as atividades ocorrem apenas pela manhã, das 9h00min às 13h00min. A conferência de abertura do seminário será de Christian Courtis, oficial do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos.

A Escola Judicial informa que os servidores que são alunos da 4ª Turma de Especialização em Direito promovida pela Escola Judicial não devem se inscrever e receberão comunicação específica pela Plataforma Moodle.

Para servidores de fora da Capital, não há previsão de pagamento de diárias ou deslocamentos, entretanto, o Seminário será integral e simultaneamente transmitido, permanecendo disponível mesmo depois de sua realização no Canal do TRT 9ª Região no YouTube. Não há inscrição para assistência simultânea, porém em virtude dos horários programados para o Seminário é necessário que o servidor faça consulta prévia e receba autorização do superior hierárquico para a assistência, conforme conveniência da unidade de lotação. A assistência integral ao curso poderá ser computada como 12 horas de capacitação, para fins de adicional de qualificação, mediante envio de paper por meio da plataforma Moodle da Escola Judicial, até 21 de março.

O programa do seminário e outras informações estão nos links:

Informações para Magistrados

Informações para Servidores


Realização:

Logo Escola Judicial

Logo Amatra IX Logo UniBrasil

Apoio:

Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos [OHCHR]

CNI / FIEP


Notícia publicada em 18/02/2016
Imagens: Escola Judicial 
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br 

Última atualização: sexta-feira, 19 fev. 2016, 11:39