Revista Eletrônica lança edição com índex das publicações dos últimos 40 anos

<<Voltar
Capa da Revista Eletrônica nº 47 - Índice

A 47ª edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT-PR, que acaba de ser disponibilizada, traz uma indexação de todo o conteúdo das revistas técnicas publicadas em formato digital e físico desde a criação da 9ª Região Trabalhista, há 40 anos.

Com poucos clicks o leitor pode acessar as 46 publicações da Revista Eletrônica (iniciada em outubro de 2011) e das 71 edições da revista em formato físico que a antecedeu. São centenas de artigos, acórdãos e sentenças da Justiça do Trabalho do Paraná, ementas e resenhas de livros, entre outros materiais elaborados por renomados juristas e apresentados de forma temática.

Para o desembargador Arion Mazurkevic, diretor da Escola Judicial, a indexação de todo o conteúdo possibilita apreciar a dimensão dos dois periódicos, "construídos ao longo dos anos pelo trabalho exemplar de inúmeros magistrados, advogados, professores, juristas e servidores, que com suas reflexões permitiram e permitem manter o Direito do Trabalho e o Direito Processual do Trabalho atualizado e sempre capaz de enfrentar os desafios que as transformações sociais cada vez mais velozes lhes impõem".

Acesse AQUI a 47ª edição.



Notícia publicada em 03/02/2016
Imagens: Escola Judicial 
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br 

Last modified: Wednesday, 3 February 2016, 5:29 PM