Inscrições abertas para os três seminários que vão reunir conselheiros do CNJ para debater temas relacionados à Justiça do Trabalho

<<Voltar

Já é possível se inscrever para os três seminários que reunirão na dia 15 de abril (sexta-feira), em Curitiba, conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para debater temas importantes e atuais relacionados à Justiça do Trabalho, como conciliação, trabalho escravo e valorização do 1º grau. O evento é direcionado a magistrados, além dos servidores lotados em unidades da Capital e Região Metropolitana. As inscrições são independentes para cada seminário; e cada um corresponderá a duas horas de capacitação.

O seminário, promovido pela Escola Judicial do TRT-PR em parceria com a AMATRA IX (Associação dos Magistrados Trabalhistas da 9ª Região), será realizado no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba - Avenida Vicente Machado, 400).

Confira abaixo detalhes da programação:

Seminário "Política de priorização do primeiro grau à luz da Resolução nº 194 do CNJ"

- 8h30min às 10h30min;

- membros do Comitê de Priorização do Primeiro Grau (CNJ), que participarão:
Conselheiros Bruno Ronchetti de Castro (Presidente), Carlos Eduardo Oliveira Dias e Fernando César Baptista de Mattos.

Para fazer a inscrição, acesse o link abaixo:

Magistrados (60 vagas) Servidores (40 vagas)

Seminário "Trabalho em condições análogas à de escravo e o tráfico de pessoas"

- 10h30min às 12h30min;

- membros do Comitê Nacional Judicial de Enfrentamento à Exploração do Trabalho em Condição Análoga à de Escravo e ao Tráfico de Pessoas (CNJ), que deverão participar: Conselheiros Lélio Bentes Corrêa (Presidente do Comitê), Gustavo Tadeu Alkmin e Fernando César Baptista de Mattos. O Comitê foi instituído pela Portaria nº 5 de 15 de janeiro de 2016 do presidente do CNJ.

Para fazer a inscrição, acesse o link abaixo:

Magistrados (60 vagas) Servidores (40 vagas)

Seminário "Conciliação e mediação na Justiça do Trabalho tendo em vista os objetivos da Portaria nº 25/2016 da Presidência do CNJ"

- 14h30min às 16h30min;

- membros do Grupo de Trabalho (CNJ), que estudará regulamentação da Política Judiciária de tratamento adequado dos conflitos de interesses no âmbito da Justiça do Trabalho. Deverão participar os Conselheiros Lélio Bentes Corrêa (Presidente), Carlos Eduardo Oliveira Dias, Gustavo Tadeu Alkmin, Arnaldo Hossepian Lima Júnior e Luiz Claudio Silva Allemand.

Para fazer a inscrição, acesse os links abaixo:

Magistrados (60 vagas) Servidores (60 vagas)

Notícia publicada em 06/04/2016
Imagens: Escola Judicial
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313

ascom@trt9.jus.br 

Last modified: Thursday, 7 April 2016, 11:35 AM