Grupo de Pesquisa 5: Encontro nesta sexta-feira reunirá servidores da área judiciária para análise da tramitação de IUJ

<<Voltar
Imagem do Grupo de Pesquisa 05: A UNIFORMIZAÇÃO DE JURISPRUDÊNCIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO APÓS A LEI 13.015/2014: AS SOLUÇÕES PARA O TRT-PR

 

A Comissão de Uniformização de Jurisprudência convida os servidores que atuam nas unidades judiciárias de segundo grau a participar de um encontro nesta sexta-feira (13/05) com o objetivo de esclarecer as eventuais dúvidas remanescentes do último do Seminário "Tramitação de IUJ e a RA 1/2016 no TRT-PR". Os participantes se reunirão com o Grupo de Pesquisa 5 para discutir possíveis soluções regimentais a serem levadas para votação no Tribunal, para posterior reforma.

A reunião terá caráter informal e participativo, como espécie de mesa de debates. A mediação será do desembargador Célio Horst Waldraff.

A Comissão de Uniformização de Jurisprudência sugere que os participantes tragam suas dúvidas a fim de "multiplicar as informações". Também será enviado um questionário para prévia manifestação dos participantes, que será utilizado como fonte para elaboração das propostas de votação.

Como resultado do encontro, os integrantes do Grupo de Pesquisa 5 vai redigir proposta de minuta de elaboração Regimental, que será apresentada ao Tribunal Pleno para deliberação.

O encontro será às 14h, na sala 01 da Escola Judicial - Avenida Vicente Machado, 147, Sobreloja.

 


Notícia publicada em 11/05/2016
Ascom/TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: quarta-feira, 11 mai. 2016, 12:30