Escola Judicial abre inscrições para atividades EaD contendo palestras proferidas por conselheiros do CNJ

<<Voltar


Estão abertas na Intranet as inscrições para três seminários na modalidade a distância, que consistem na reprodução dos eventos presenciais promovidos em 15 de abril deste ano pela Escola Judicial do TRT-PR em parceria com a AMATRA IX (Associação dos Magistrados Trabalhistas da 9ª Região).

Os palestrantes discorreram sobre temas importantes e atuais relacionados à Justiça do Trabalho, como a política de priorização do primeiro grau à luz da Resolução CNJ 194/2014; trabalho em condições análogas à de escravo e tráfico de pessoas; e a conciliação na Justiça do Trabalho tendo em vista a Portaria CNJ 25/2016.

As atividades são direcionadas a magistrados e servidores de todo o TRT-PR, com exceção dos que participaram do evento presencial. As inscrições são independentes para cada seminário; e cada um corresponderá a duas horas de capacitação/formação continuada.

As atividades deverão ser realizadas no período de 06 a 20 de junho de 2016, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Judicial [ead.trt9.jus.br].

Clique nas imagens abaixo para ter acesso a mais informações acerca de cada um dos seminários.

Seminário EaD "Política de Priorização do 1º Grau à luz da Resolução nº 194 do CNJ"
Seminário EaD "Trabalho em condições análogas à de escravo e o tráfico de pessoas"
Seminário EaD "Conciliação e Mediação na Justiça do Trabalho tendo em vista os objetivos da Portaria nº 25/2016 do CNJ"


Notícia publicada em 27/05/2016
Ascom/TRT-PR
(41)3310-7313
ascom@trt9.jus.br 
Última atualização: sexta-feira, 27 mai. 2016, 16:55