Ainda há vagas para magistrados no seminário Execução da Tutela Coletiva, sexta-feira

<<Voltar

Seguem abertas as inscrições, para magistrados, no Seminário "Execução da Tutela Coletiva", que será realizado no dia 24 de junho, a partir das 14h, no Auditório da Escola Judicial do TRT-PR (Av. Vicente Machado, 147, sobreloja, Curitiba). O curso é voltado para magistrados e servidores e será ministrado pelo professor e procurador da República Elton Venturi. As inscrições podem ser feitas na Intranet ou no site da EJ.

O objetivo geral do Seminário é suscitar o debate acerca da execução da tutela coletiva na Justiça do Trabalho. Para isso, o palestrante Elton Venturi fará uma exposição sobre o tema, a partir da experiência e dos conhecimentos adquiridos como procurador da República e professor universitário. Em seguida, será aberto o debate entre os participantes, com organização da desembargadora Thereza Cristina Gosdal.

A realização do Seminário é resultado de iniciativa do grupo de pesquisa da EJ "Execução da Tutela Coletiva no âmbito da Justiça do Trabalho", coordenado pela desembargadora Thereza Cristina Gosdal e pelo juiz Fabrício Sartori.

Doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o professor Venturi atualmente leciona na Universidade Federal do Paraná e na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP/PR). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, seus estudos são concentrados com ênfase nos temas: processo civil, ações constitucionais, acesso à justiça, tutela coletiva e meios alternativos de resolução de controvérsias.


Imagem do Seminário Execução da Tutela Coletiva

Notícia publicada em 20/06/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: terça-feira, 21 jun. 2016, 10:19