Curso em EaD sobre Gestão por Competências pode ser realizado até o dia 6 de dezembro

<<Voltar
Consultor Eduardo Carmello

A palestra “Talentos Nova Era – Empoderamento, Resiliência e Accountability: atributos dos profissionais de excelência”, do consultor Eduardo Carmello, encerrou o 1º ciclo para servidores do programa de Gestão de Pessoas por Competências do Tribunal do Trabalho do Paraná.

O evento, que serviu como curso aos participantes, aconteceu nesta terça-feira (22), no plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do TRT (Al. Carlos de Carvalho, 528, Centro) e teve transmissão simultânea Escola Judicial do Tribunal.

Na conferência, o professor Eduardo Carmelo tratou das novas tendências interpessoais e tecnológicas da atualidade e como estas provocam modificações no mundo do trabalho em geral.

Para aqueles que não puderam participar presencialmente ou assistir à transmissão ao vivo, ainda é possível ter acesso ao conteúdo, que fica disponível na plataforma Moodle da Escola Judicial (EJ) até o dia 6 de dezembro (https://ead.trt9.jus.br/moodle/enrol/index.php?id=4290). O acesso deve ser feito mediante login com usuário e senha pessoais – os mesmos utilizados em outros sistemas, como e-mail e intranet.

A EJ informa que a assistência integral ao vídeo e o preenchimento completo do Relatório são necessários para o cômputo de horas para fins de adicional de qualificação (1,5 horas). Cumpridos estes requisitos, e após análise pela Coordenação da Escola, serão averbadas as respectivas horas de capacitação.

A Assessoria da Escola Judicial permanece à disposição para outras informações pelo endereço eletrônico escolajudicial@trt9.jus.br e pelos ramais (841) 7424 ou 7314.

Banner da Conferência Talentos Nova Era
Notícia publicada em 23/11/2016
Foto: Pedro Macambira
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: quarta-feira, 23 nov. 2016, 13:48