Novo boletim semanal concentra informações da Escola Judicial

<<Voltar

Imagem Boletim da Escola - Servidores


A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho do Paraná lançou a Edição Número 1 do Boletim Servidores, uma nova ferramenta de comunicação que concentrará toda as informações importantes das atividades da Escola Judicial direcionadas aos servidores. O boletim, de periodicidade semanal, será divulgado por e-mail todas as sextas-feiras.

Desde 15 de setembro, um boletim semelhante (Boletim Magistrados) tem sido enviado semanalmente para os magistrados da Justiça do Trabalho do Paraná.

O Boletim Servidores substitui o envio de e-mails com informações sobre abertura de inscrições, prazos para preenchimento de relatórios, links de transmissão simultânea, dentre outros.


ESPAÇO DO SERVIDOR

Foi criado na página inicial da Escola Judicial [ead.trt9.jus.br] o Espaço do Servidor, ambiente virtual que reunirá funcionalidades e informações de interesse dos servidores. Dentre elas, destacam-se o acesso aos Relatórios de Avaliação disponíveis para preenchimento, o arquivo de todas as edições do Boletim da Escola e o Espaço Jus Redator. Para acesso a este espaço, é necessário realizar o login com os mesmos usuário e senha pessoais utilizados nos demais sistemas do TRT-PR, como e-mail e Intranet.

O Boletim para Magistrados, criado em setembro, também é acessado mediante usuário e senha pessoais por meio do Espaço do Magistrado, na página da Escola Judicial [ead.trt9.jus.br].


Notícia publicada em 12/12/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: segunda-feira, 12 dez. 2016, 15:55