Escola Judicial abre inscrições para palestra que analisará os danos morais nas relações de trabalho

<<Voltar
Palestra Danos morais e outras encrencas no contrato do trabalho


Magistrados e servidores já podem se inscrever para o seminário que abrirá o calendário de eventos de 2017, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O desembargador Cássio Colombo Filho, que será o palestrante, abordará o tema "Danos morais e outras encrencas no contrato de trabalho". O evento, na modalidade presencial, será realizado no dia 3 de fevereiro (sexta-feira), das 14h às 16h, no Auditório do Fórum do Trabalho de Curitiba, na Avenida Vicente Machado, 400, Centro.

O conteúdo proposto para a palestra é o exame da responsabilidade civil trabalhista e indenizações decorrentes de danos imateriais, a exemplo dos danos morais, estéticos, hedonísticos, danos em ricochete, danos morais coletivos e danos morais da empresa.

O palestrante, que em novembro do ano passado lançou um livro sobre o assunto, é mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela Unibrasil, especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP, especialista em Teoria Crítica dos Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide (Sevilla, Espanha). O jurista atua ainda como professor do curso de Especialização em Direito do Trabalho da AMATRA IX e Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná (EMATRA-PR) e professor convidado dos cursos de pós-graduação da UNICURITIBA, POSITIVO, FATEB, CESUL, IDCC e ABDConst. O desembargador do TRT Paraná é magistrado há 25 anos e atual Vice-Diretor da Escola Judicial.

Inscreva-se AQUI. A participação no seminário, cumpridos os requisitos divulgados pela Escola Judicial, contará como adicional de qualificação para servidores (60 vagas) e como horas de formação continuada para magistrados.


Notícia publicada em 17/01/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Última atualização: quarta-feira, 18 jan. 2017, 18:04