Seminário abordará critérios de promoção e acesso na magistratura

<<Voltar
Seminário "Avaliação do trabalho judicial, Ethos da magistratura e efetividade da jurisdição: em busca do aprimoramento dos critérios de promoção e acesso"

A Escola Judicial do TRT-PR promoverá, no dia 10 de fevereiro (sexta-feira), o seminário "Avaliação do trabalho judicial, Ethos da magistratura e efetividade da jurisdição: em busca do aprimoramento dos critérios de promoção e acesso". O palestrante convidado será o professor Laerte Idal Sznelwar, da Escola Politécnica da USP.

O tema, uma compreensão crítica da abordagem em Psicodinâmica do Trabalho, vem sendo analisado pelo Grupo de Estudo 11 da Escola Judicial, formado por magistrados e servidores, e coordenado pela desembargadora Eneida Cornel e pelo juiz Leonardo Vieira Wandelli.  O seminário propõe levar os fundamentos da discussão a público mais amplo, bem como aperfeiçoar o grupo de estudo para a segunda fase da pesquisa, que terá caráter propositivo.

O seminário será ministrado na modalidade presencial, das 13h30 às 17h30, no Auditório da Escola Judicial, em Curitiba - Avenida Vicente Machado, 147, sobreloja.

As inscrições estão abertas:

* para magistrados, acesse AQUI
* para servidores: acesse AQUI

A validação de 4 horas de formação continuada ou de qualificação depende do preenchimento dos relatórios e critérios de frequência divulgados pela Escola Judicial.

PERFIL DO PALESTRANTE

Professor Laerte Idal Sznelwar - Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas, DEA pelo Conservatoire National des Arts et Metiers, doutorado em Ergonomia pela Conservatoire National des Arts et Metiers e pós-doutorado no Laboratoire de Psychologie du Travail et de l’Action du CNAM – Psychodynamique du Travail, Livre-docente pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Membro da equipe do Laboratoire de Psychologie du Travail et de l’Action du CNAM. Professor RDIDP do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência nas áreas de Ergonomia, Saúde do Trabalhador e Psicodinâmica do Trabalho..


Notícia publicada em 03/02/2017
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Última atualização: segunda-feira, 6 fev. 2017, 11:30