III Encontro dos Oficiais de Justiça da Região Sul acontece simultaneamente em Curitiba e Porto Alegre

<<Voltar
III Encontro Regional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Sul

Acontece nos dias 4 e 5 de maio o III Encontro dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Sul, que ocorre simultaneamente nas cidades de Curitiba e Porto Alegre. Além das palestras presenciais que ocorrem nas duas capitais, o evento será transmitido através do canal do TRT-PR no Youtube. O evento é uma realização das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais dos Estados do Paraná e do Rio Grande do Sul (Assojaf/PR e Assojaf/RS).

Em Curitiba, o evento acontecerá no auditório da Justiça Federal do Paraná. Em Porto Alegre, as palestras acontecem no auditório do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Para os oficiais lotados no interior dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul, e também os de Santa Catarina (que ainda não possui Assojaf), o evento poderá ser acompanhado através de videoconferência pelos links a seguir:

Dia 04/05: https://www.youtube.com/watch?v=5lxDX68p8-8

Dia 05/05: https://www.youtube.com/watch?v=KjVYU0wWPo4

O evento promove o encontro do oficialato do sul do país e é uma oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos sobre temas atuais, práticos e de interesse real para a categoria.

Juntamente com o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), o encontro tem o apoio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, (TRF4, na Região Sul) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região ( TRT4, do Rio Grande do Sul) e da Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).

Inscrições

Para os oficiais de justiça do TRT-PR as inscrições estarão disponíveis na Intranet até o dia 2 de maio de 2017.

O relatório de avaliação será disponibilizado no dia 8 de maio e permanecerá aberto até o dia 22 de maio. Desse modo, poderá ser validada a carga horária de 10 horas do evento, bem como o adicional de qualificação de ações de treinamento para os participantes que entregarem o relatório no prazo.


Notícia publicada em 18/04/2017
Assessoria de Comunicão do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: quarta-feira, 3 mai. 2017, 10:48