Revista Eletrônica do TRT-PR contribui para o debate jurídico

<<Voltar

57ª edição da Revista
Eletrônica, veiculada em março

A Biblioteca Digital do Tribunal Superior do Trabalho (BDTST) selecionou dois artigos publicados na Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná para fortalecer o debate sobre a tutela da isonomia nas relações trabalho.

O material, escolhido pela Comissão de Documentação do TST, está disponível na página da biblioteca, integrando a bibliografia que analisa o tema proposto. Os textos ficarão disponíveis até o final de abril (Acesse a página da BSTST AQUI).

Os artigos escolhidos foram "Medidas para a tutela da igualdade de gênero no trabalho: uma análise crítica", de autoria da procuradora regional do trabalho Adriane Reis de Araújo e publicado na edição 32; e "Direitos fundamentais e o problema da discriminação em razão da origem nas relações de trabalho", escrito pelos juízes Ilse Marcelina Bernardi Lora (TRT-PR) e Rodrigo Goldschmidt (TRT-SC), e veiculado na edição 38.

O conteúdo da publicação do TRT-PR é indicado regularmente para servir como referência aos temas abordados mensalmente pelo site da BSTST.  Desde 2015, a Revista Eletrônica é indexada junto ao TST e em outros sistemas debibliotecas, como o do Senado Federal.

O periódico eletrônico do TRT-PR, que é organizado pela Escola Judicial, é considerado uma referência no mundo jurídico. A publicação oferece, gratuitamente, material sobre os assuntos mais importantes e atuais da Justiça do Trabalho.

A revista existe há mais de cinco anos e está prestes a alcançar 2 milhões de acessos.

Para conferir todas as 57 edições, clique AQUI.



Notícia publicada em 24/4/2017

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 2 mai. 2017, 17:20