Inscrições abertas para curso EaD de capacitação de elaboração de minuta de votos

<<Voltar
Capacitação de servidores da área administrativa para elaboração de minuta de votos - recurso ordinário


Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de elaboração de minuta de votos - recurso ordinário -, que será ofertado na modalidade EaD. As aulas, dirigidas a servidores da área administrativa e da área de apoio judiciário indireto de 2º grau, terão carga horária correspondente a 40 horas, que poderão ser contabilizadas para fins de adicional de qualificação.

A Escola Judicial está disponibilizando 40 vagas e informa que as inscrições deverão ser feitas até o dia 3 de agosto de 2017. O período de realização das aulas será de 7 de agosto até 9 de outubro de 2017. 

O curso está sendo elaborado pelos desembargadores Adilson Luiz Funez e Arion Mazurkevic e os servidores Catia Cristine Cunha Pauperio e Rafael Hekave. O material é composto por videoaulas, fórum de dúvidas e atividades avaliativas. O conteúdo programático aborda princípios e pressupostos recursais, técnicas de elaboração de minuta de voto, tutoriais do e-Gab e do PJe e atividades práticas de elaboração minuta de voto nesses dois sistemas. 

Para se inscrever e obter mais informações, acesse AQUI.


Notícia publicada em 28/7/2017

Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br 

Última atualização: sexta-feira, 28 jul. 2017, 17:15