Nova edição da Revista Eletrônica reúne índice acumulado de todas as publicações anteriores

<<Voltar
Capa da 53ª edição da Revista Eletrônica
A Revista Eletrônica da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná apresenta em sua nova edição o índice acumulado de todas as publicações anteriores, disponibilizando artigos doutrinários escritos por notórios juristas e pesquisadores. Também há seção dedicada à Revista Física, elencando os artigos por revista, organizando as 72 edições que tiveram início de publicação em 1976. O leitor terá acesso a um amplo acervo do mais rigoroso pensamento jurídico-laboral em variados níveis de pensar e do construir o Direito do Trabalho: na magistratura, na advocacia, no Ministério Público e em outros espaços de saber.

"As diferentes visões de mundo e a somatória de experiências tornaram a Revista um marco na história editorial", afirma a presidente do TRT-PR, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, responsável pela apresentação da nova edição. A magistrada destaca que o conteúdo acumulado oferece uma amostra "da capacidade intelectual dos que contribuíram com seus artigos e produções literárias. Oferecem, também, amostra do comprometimento e da responsabilidade que se assume ao se propor ofertar algo próprio e adequado ao engrandecimento humano".

A revista eletrônica, que se tornou referência no meio jurídico - alcançando em seis anos de existência mais de 1 milhão e meio de acessos - trata em sua trajetória dos mais relevantes temas do Direito trabalhista, como revista íntima, normas internacionais do trabalho, substituição processual, acidentes do trabalho, trabalho infantil e juvenil, ações anulatórias, trabalho da mulher, teletrabalho, execução trabalhista, terceirização, equiparação salarial e a recente reforma trabalhista, "sempre com o norte da garantia da liberdade de expressão, que se reflete na mais autêntica diversidade de posicionamentos", ressalta a desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu.

A edição nº 65 da Revista Eletrônica pode ser acessada AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Last modified: Monday, 19 February 2018, 12:50 PM