Curitiba receberá o 2ª Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho - inscrições abertas

<<Voltar

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho - Geração Segura e Saudável, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, no auditório do Campus da Indústria, em Curitiba. A participação é gratuita e franqueada para interessados em geral.

As inscrições do público externo ao TRT-PR devem ser realizadas diretamente no site do SESI-PR. Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho se inscrevem na intranet, conforme orientações e critérios da Escola Judicial divulgados pelos Boletins.

Em 2018, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) elegeu o tema "Geração Segura e Saudável" para lema do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho em 2018, que é celebrado no dia 28 de Abril. Com este tema, a OIT busca promover a qualidade de vida e a saúde no meio ambiente de trabalho, particularmente junto aos trabalhadores mais jovens.

O 2º Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho abordará assuntos como as novas formas de organização do trabalho, os impactos das inovações tecnológicas no meio laboral, e a forma como as gerações encaram e reagem às questões profissionais.

Entre os conferencistas convidados que integram a programação, consta o professor Augustus Bonner Cochran III, doutor pela University of North Carolina e titular de Ciências Políticas da Faculdade de Agnes Scott (Georgia, EUA).

Consulte AQUI a íntegra da programação.

O 2º Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho - Geração Segura e Saudável é uma ação do Programa Trabalho Seguro PR, sendo uma realização conjunta do TRT-PR e do sistema FIEP/SESI.


Imagem com informações do evento, transcritas abaixo

2º Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho - Geração Segura e Saudável


Datas e horários: 10 de maio, das 18h às 21h;

11 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h30min.

Endereço: Campus da Indústria (auditório Mario de Mari)

Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba-PR

Inscrições:

Magistrados e servidores do TRT-PR podem realizar as inscrições AQUI.

Público externo AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
Ascom@trt9.jus.br

Last modified: Monday, 16 April 2018, 4:34 PM