Arapongas recebe o workshop Gestão de Riscos Ocupacionais e Prevenção de Acidentes de Trabalho

<<Voltar
Workshop Gestão de Riscos Ocupacionais e Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Auditório do Senai de Arapongas recebe o workshop "Gestão de Riscos Ocupacionais e Prevenção de Acidentes de Trabalho", que será realizado no dia 15 de junho (sexta-feira), das 8h às 12h. O objetivo geral do evento é o estudo de temas ligados à gestão de riscos no ambiente de trabalho e dos meios de prevenção efetiva de acidentes.

Serão abordados tópicos concernentes às normas de segurança no trabalhado, as alterações recentes no Direito do Trabalho, os desafios ligados às novas tecnologias e estudos recentes sobre segurança e medicina no trabalho, tudo visando a compreensão geral sobre o tema e seu aprofundamento.

O workshop tem como público-alvo os magistrados e servidores do TRT-PR, bem como procuradores do trabalho, estudantes, advogados e o público em geral, em especial empregados das áreas de medicina e segurança do trabalho de empresas da região.

O encontro em Arapongas é uma realização da Escola Judicial do TRT-PR e do Programa Trabalho Seguro PR, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).


Juiza do Trabalho de Arapongas, Patrícia Benetti Cravo, faz convite a População


WORKSHOP -  Gestão de Riscos Ocupacionais e Prevenção de Acidentes de Trabalho

Datas: 15/06, das 8h às 12h

Público/vagas: magistrados [20 vagas], servidores [20 vagas] do polo de Londrina; e ao público externo

Modalidade: Presencial

Local: Arapongas - Auditório do SENAI - Rua Guaratinga, 2247, Parque Industrial II 

Carga horária: 4h

Inscrições: magistrados e servidores do TRT-PR (AQUI); Público externo (AQUI).

Informações adicionais:

Programa Trabalho Seguro – Apresentação e Atuação: A reflexão e o estudo do tema da gestão de riscos ocupacionais visando à prevenção efetiva de acidentes de trabalho frente ao Direito do Trabalho e as normas à Segurança e Saúde do Trabalhador na atualidade.


Assessoria de Comunicação TRT-PR

(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quinta-feira, 14 jun. 2018, 12:21