TRT EM AÇÃO Londrina terá palestra Conciliação Qualificada: Princípios e Identificação do Conflito

<<Voltar
TRT em Ação: palestra "Conciliação Qualificada: Princípios e identificação do conflito"
Inscrições disponiveis na Intranet

Estão disponíveis as inscrições para a palestra "Conciliação Qualificada: Princípios e identificação do conflito", a ser ministrada pela juíza do trabalho Glenda Regine Machado. A conferência marcará o encerramento da edição do TRT EM AÇÃO que acontece em Londrina, e será realizada nesta sexta-feira (17/08), com início às 19h, no Auditório da OAB - Subseção Londrina (Rua Governador Parigot de Souza, 311, Jd. Caiçaras).

A juíza Glenda Regine Machado é titular da 8ª Vara do Trabalho da Zona Sul de São Paulo. A palestra é aberta ao público em geral, mas especialmente voltada para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, membros do Ministério Público do Trabalho, advogados trabalhistas, sindicalistas, empresários e acadêmicos de Direito.

As inscrições para o público interno do TRT-PR podem ser realizadas pelo site da Escola Judicial. Já para o público externo as inscrições são realizadas diretamente com a OAB - Subseção Londrina.

O TRT EM AÇÃO é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná que tem como principal objetivo promover a regionalização das ações do Tribunal. A promoção da integração local é realizada por meio de ações como pautas de conciliação de processos e atividades formativas sobre temas atuais do Direito do Trabalho.

SERVIÇO:
Data/horário: 17/08, das 19h às 20h30
Público: Magistrados; Servidores de Londrina e região; convidados externos
Inscrições: público interno, site da Escola Judicial; público externo, diretamente com a OAB - Subseção Londrina (tel. 43 3294-5900).
Local: Auditório da OAB Subseção Londrina - Rua Governador Parigot de Souza, 311, Jd. Caiçaras, Londrina-PR.

Assessoria de Comunicação do TRT-PR    
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 14 ago. 2018, 18:28