Programa Trabalho Seguro promove o III Café Filosófico no dia 28 de agosto

<<Voltar
III Café Filosófico "Violências no Trabalho, combate e prevenção"
Inscrições disponiveis na Intranet

O Programa Trabalho Seguro PR, em parceria com o Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), promove a terceira edição do Café Filosófico, no próximo dia 28. Desta vez, o tema em debate será "Violências no Trabalho, combate e prevenção".

Durante o encontro, três especialistas farão palestras relacionadas à matéria: Hilda Maria Brzezinski da Cunha Nogueira, juíza do trabalho e mestre em Direito Empresarial e Cidadania, Miriam Cipriani Gomes, professora de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho do Unicuritiba, e Juliano de Trotta, médico e mestre em engenharia biomédica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UFTPR).

Na oportunidade, os convidados também poderão assistir a um vídeo sobre a Síndrome de Burnout - um distúrbio psíquico de causa intimamente ligada à vida profissional - e a uma apresentação das ações realizadas pelo Programa Trabalho Seguro.

Podem participar do evento magistrados e servidores do TRT do Paraná, que devem se inscrever por meio da página da Escola Judicial do Regional, e alunos do Unicuritiba, que podem fazer as inscrições no próprio local do evento.

SERVIÇO

III Café filosófico: Violências no Trabalho, combate e prevenção
Data: 28/08/18
Horário: das 10h às 12h
Local: Unicuritiba
Endereço: Rua Chile, nº 1.678 - Rebouças.

Para mais informações e link de inscrições, consulte aqui o Calendário da Escola Judicial.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR    
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: sexta-feira, 24 ago. 2018, 15:52