5º Boletim Informativo Especial da 8ª Semana Institucional da Magistratura
<<Voltar
Cabeçalho com logo da 8ª Semana Institucional

Controle de frequência será pela credencial

Para maior comodidade com relação ao controle de frequência criamos um sistema moderno que busca agilidade e eficiência no ingresso dos magistrados à 8ª Semana Institucional da Magistratura.

O controle será mediante código de barras da credencial, que é obtida no momento da inscrição feita pelo link www.trt9.jus.br/8semanainstitucional. Portanto, é imprescindível sempre estar com a credencial de acesso em mãos.

São facultadas três possibilidades para apresentação da credencial:
1. formato impresso
2. acessado pelo celular diretamente no hotsite
3. mediante captura de tela (print do próprio celular)

Credencial impressa e na tela do celular

 

A captura de tela (print do próprio celular) em aparelho android dá-se da seguinte maneira: com a credencial na tela, pressiona-se os botões "desligar" e "diminuir volume" ao mesmo tempo, por um segundo. O aparelho produzirá um som de máquina fotográfica. Já nos aparelhos iPhone, a captura é da forma que segue: com a credencial na tela, pressione os botões "desligar" e "home" ao mesmo tempo, por um segundo. O aparelho produzirá um som de máquina fotográfica. Indica-se, tanto para Android quanto para iPhone, que seja conferido no rolo da câmera ou na pasta de imagens se a tela foi capturada.

Importante frisar que a credencial não deve ser fotografada porque pode impossibilitar a leitura do código de barras. Destaca-se, ainda, que o acesso ao documento pelo celular é possível "clicando" no ícone menu.

Hotsite no celular: acessar a credencial pelo ícone "menu"

INSCRIÇÃO
Para os que ainda não fizeram a inscrição, segue o lembrete:
• É necessário preencher os campos "nome", "e-mail", "telefone" e "CPF".
• Deve ser escolhido, na oportunidade, o grupo de trabalho que o magistrado deseja compor (A, B, C, D ou E).

PONTUALIDADE BRITÂNICA NAS COMISSÕES TEMÁTICAS
Importante destacar que a pontualidade dos participantes é imprescindível para o trabalho nas comissões temáticas, de forma que não será possível o ingresso nos grupos após 5 minutos do início da atividade.

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Para que os magistrados mantenham-se bem informados acerca do evento podem contar com o Hotsite e com o grupo de WhatsApp - duas ferramentas criadas especialmente para esta edição da semana. 




Escola Judicial do TRT-PR


Last modified: Tuesday, 11 September 2018, 6:39 PM