Pesquisa da EJ sobre uso de mídias sociais fica disponível para magistrados até 25/03

<<Voltar
Imagem ilustrativa. Foto: homem segurando smartphone.

Está prevista para acontecer no mês de abril, no Tribunal Superior do Trabalho, reunião nacional promovida em parceria entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) para tratar das atribuições dos juízes e o uso das mídias sociais.

O evento faz parte de um projeto de construção de modelo que sirva como referencial nacional sobre a atuação dos juízes nas mídias sociais.

Um dos integrantes da comissão que coordena as atividades relacionadas ao evento, o desembargador Cassio Colombo Filho, diretor da Escola Judicial do TRT-PR, criou uma pesquisa para coletar dados de magistrados referentes ao tema, a fim de subsidiar as futuras tomadas de decisões.

O desembargador convidou ainda outras Escolas Judiciais do País a contribuírem com a comissão, por meio de consulta similar à adotada pelo TRT-PR, a fim de consolidar os dados a serem apresentados no evento da ENAMAT.

"Trata-se de um projeto da maior importância e que poderá ter diversas repercussões, inclusive na carreira da magistratura. Por isso, precisamos estar atentos às necessidades institucionais, sempre mantendo o cuidado com a preservação de nossa independência e autonomia", afirmou o desembargador Cassio Colombo.

No TRT do Paraná a pesquisa pode ser respondida até o dia 25 de março, por meio de link específico informado aos magistrados, sendo preservada a identidade do participante. O magistrado que participar receberá duas horas-aula a título de formação continuada.

A pesquisa se encontra no "Espaço do Magistrado", seção da página da Escola Judicial (http://ead.trt9.jus.br), com acesso liberado somente aos magistrados do TRT-PR (Espaço do Magistrado), mediante login e senha.

Clique AQUI para responder à pesquisa (disponível até 25/03).


Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Last modified: Monday, 18 March 2019, 10:58 AM