Inscrições abertas para o curso "Noções de cálculo trabalhista para acordos judiciais"

<<Voltar
Imagem do evento

Estão abertas, até 23h55 do dia 22/04, as inscrições para o curso "Noções de cálculo trabalhista para acordos judiciais", que será ministrado no próximo dia 26, pelo juiz Valter Tulio Amado Ribeiro, do TRT da 12ª Região.

Promovida pela Vice-Presidência do Regional paranaense, com o apoio da Escola Judicial, a capacitação é destinada a magistrados e servidores que participarão das audiências realizadas durante a "V Semana Nacional de Conciliação Trabalhista", que acontece de 27 a 31 de maio no TRT do Paraná.

Serão disponibilizadas 10 vagas para magistrados e 20 para servidores. Interessados devem se inscrever acessando a Intranet, ou clicando nos links abaixo:

Magistrados

Servidores

Diárias e deslocamento

Está previsto o pagamento de até 1 e 1/2 diária e de deslocamento para 5 magistrados e 5 servidores de CEJUSC-JT do interior (Paranaguá, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu), observada a ordem cronológica de inscrição.

Os inscritos que preencherem os requisitos de custeio serão notificados por e-mail, oportunamente, para que formalizem o Pedido de Diárias/Deslocamento (formulário DEI) no CTA. Solicitações de afastamento da jurisdição deverão ser formuladas diretamente pelos interessados e direcionados à Secretaria da Corregedoria.


O instrutor

O juiz Válter Tulio é diretor do Fórum Trabalhista de Florianópolis (TRT da 12ª Região), onde é titular da 2ª Vara do Trabalho. Desde 2016, atua como juiz coordenador do Centro de Conciliação de Florianópolis (CEJUSC/JT).

Convocado para desenvolver trabalhos relacionados a conciliação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o magistrado tem ministrado cursos de preparação para conciliadores em Tribunais do Trabalho de todo o país.

O convidado é especialista em Direito Comunitário e Relações Laborais pela Universidade Lusófona de Lisboa e em Inter-relações de Trabalho na Comunidade Europeia pela Universidade de Coimbra, ambas de Portugal. Formado em Mediação pelo National Center for State Courts, da Virgínia, EUA.


Serviço

"Noções de cálculo trabalhista para acordos judiciais"
Data: 26 de abril
Horário: 9h às 12h e das 13h às 18h
Local: Sala de Capacitação I da Escola Judicial
Endereço: Avenida Vicente Machado, 147 - sobreloja, Curitiba
Carga Horária: 8 horas


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br



Última atualização: segunda-feira, 8 abr. 2019, 16:00