Comissão Científica da Escola Judicial reúne-se com vistas à organização da 9ª Semana Institucional

<<Voltar
Magistrados e instrutoras
Magistrados e instrutoras debatem os conteúdos e os métodos
de aprendizagem da Semana Institucional

No dia 16 de abril, a Comissão Científica da Escola Judicial do TRT do Paraná reuniu-se por aproximadamente 8 horas com as instrutoras Núria Lopez Cabaleiro Suárez e Ritze Ferraz da Costa.

Este foi o segundo encontro da comissão com vistas à organização da 9ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho do TRT do Paraná, que acontece de 9 a 13 de setembro deste ano. O primeiro ocorreu no final do ano passado, com a avaliação da 8ª Semana e a definição do tema a ser abordado em 2019, que será a "Revolução 4.0".

No início dos trabalhos, foi definido um roteiro de aprendizado com a temática central, os cinco eixos de abordagens, a apresentação mediante um curso de EaD - o qual irá abordar os cinco eixos de maneira mais completa pela professora Núria Suárez - e, também, a orientação pedagógica da professora Ritze da Costa em relação às metodologias ativas e ao novo sistema de implantação no ano de 2019.

De acordo com o desembargador Cassio Colombo Filho, diretor da EJ, "a Semana segue com um programa pedagógico muito aprofundado, de intensa preparação, de inúmeras reuniões nas quais a Comissão Científica faz a concepção da Semana a partir da dinâmica mediante metodologias ativas, trazendo um novo formato de conhecimento não apenas para esta edição, mas para a própria concepção da Semana", finalizou.

Participaram da reunião do dia 16 o desembargador Cassio Colombo Filho e os juízes Morgana de Almeida Richa (coordenadora da Escola Judicial), Leonardo Vieira Wandelli, Ana Paula Sefrin Saladini, Vanessa Karam de Chueiri Sanches e Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira.

 

(Fonte: Escola Judicial)

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br




Last modified: Monday, 22 April 2019, 1:32 PM