Magistrados e advogados reúnem-se para mesa redonda sobre impactos da Reforma Trabalhista

<<Voltar
Foto participantes durante o evento
Encontro aconteceu na sede do Regional paranaense

Direito Processual do Trabalho e Reforma Trabalhista foram temas de debate entre magistrados e advogados, em mesa redonda realizada na manhã desta quarta-feira (19), na sede do TRT do Paraná, em Curitiba.

O objetivo do encontro, organizado pela Escola Judicial (EJ) do TRT do Paraná, era ampliar o diálogo entre magistratura e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em relação às mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista, considerando que as alterações impactam diretamente na atuação de juízes e advogados.

De acordo com o desembargador Cassio Colombo Filho, diretor da EJ, a proposta era viabilizar uma troca de ideias que pudesse contribuir tanto para o exercício da jurisdição quanto para o exercício da advocacia.

Três matérias estavam pautadas para discussão: indicação de valores na petição inicial, sucumbência e homologação de acordos. No entanto, com o aprofundamento dos debates sobre o primeiro tema, não houve tempo hábil para que os outros dois tópicos fossem abordados na oportunidade. Para a conclusão do diálogo proposto, novos encontros serão agendados, em datas ainda não definidas.

Veja mais imagens da reunião acessando o Flickr do TRT do Paraná AQUI.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3301-7313
ascom@trt9.jus.br 




Last modified: Monday, 1 July 2019, 11:22 AM