Revista Eletrônica traz análises sobre o Depósito Recursal pós Reforma Trabalhista

<<Voltar
Capa da 82ª edição da Revista Eletrônica

Já está disponível para leitura a 82ª Edição da Revista Eletrônica do TRT do Paraná. A publicação traz novamente a Reforma Trabalhista como tema central, mas, desta vez, sob a perspectiva do Depósito Recursal.

Os artigos "Modificação Legal e Jurisprudencial do Depósito Recursal Pós-Reforma Trabalhista", do juiz Roberto Dala Barba Filho, "O Depósito Recursal e a Reforma Trabalhista: incertezas", da advogada Ana Paula Pavelski, e "Depósito Recursal nas Impugnações às Sentenças Parciais de Mérito no Processo do Trabalho Após a Edição da Lei n° 13.105/2015 (CPC-2015)", do especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário Rodrigo Silveira Chung, estão entre as composições apresentadas nesta edição.

A publicação oferece, ainda, diversos acórdãos, um capítulo do livro "Manual de Direito Processual do Trabalho", de Mauro Schiavi, e um parecer do Ministério Público Federal na Ação Direta de Inconstitucionalidade - ADI 5.867/DF, entre outros conteúdos relacionados ao tema em debate.


Para acessar a 82ª edição da Revista Eletrônica, clique AQUI.



Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 3 mar. 2020, 14:39