Segundo dia do seminário em Foz do Iguaçu abordou vários temas sobre a justiça no século XXI

<<Voltar
Foto: Palestrantes do evento e magistrados do TRT-PR
Curso foi voltado para os magistrados do TRT-PR
A primeira palestra da sexta-feira (29 de novembro) do seminário "A Justiça no Século XXI" foi sobre "Mediação digital e comunicação violenta", proferida pela jornalista e advogada Mariana Pereira de Faria. A palestrante é diretora de Comunicação e coordenadora do Grupo Permanente de Discussão de Mediação On-line da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR.

Bernardo Strobel Guimarães ministrou a segunda palestra da manhã. Na oportunidade, abordou o tema "Lei 13.869/19 - Abuso de Autoridade". Bernardo é mestre e doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo.

A primeira palestra da tarde foi proferida pelo procurador federal de categoria especial (AGU) Leonardo Netto Parentoni, que abordou o tema "Lei Geral de Proteção de Dados e o Direito do Trabalho".

A conferência de encerramento "O papel do juiz no século XXI" foi ministrada pela Doutora e mestre em Filosofia Nuria Lópes Cabaleiro Suárez.

Presidiram as mesas do segundo dia do seminário o advogado e jornalista Rhodrigo Deda e as juízas do trabalho Ana Paula Sefrin Saladini e Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira. O evento, organizado pela Escola Judicial, foi realizado nos dias 28 e 29 de novembro em Foz do Iguaçu.

Confira no Flickr as fotografias do seminário.



Escola Judicial do TRT-PR
Fotos: EJ TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Last modified: Tuesday, 3 March 2020, 2:37 PM